"" laurencia-icha: Por que você escolheu estudar em outro país?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Por que você escolheu estudar em outro país?

MC: Perdido. E ... o zelo. Perdi algo que nunca fiz antes. Deixe-me explicar. 


Lembro-me de uma noite, pouco antes da primeira graduação, quando fiquei impressionado com o sabor do estudo autêntico em um filme chamado "Uma mente bonita".

Por algumas semanas, fiquei totalmente surpreso com um profundo arrependimento por não ser mais estudante e, por outro lado, meu aluno não tinha esse excelente ambiente acadêmico, onde os professores são prêmios Nobel, onde a ciência clínica e a psicologia foram criadas, onde a pesquisa e seus efeitos foram plenamente apreciados.

Nobel


Passei cinco anos numa nova universidade, mas sem história e sem princípios, onde o nepotismo, a imoralidade, a injustiça, a preguiça, a mentira, o ódio, a inveja, o egoísmo, a corrupção, a falsificação, o roubo, o "trabalho pobre" diplomas baratos,
E então, a solução única era prolongar a universidade tentando tentar excelência e de forma diferente do que em prestigiosas instituições mundiais que infelizmente não estavam na Romênia.

Entrei em contato com universidades européias e arquivei arquivos e arquivos até sábado, quando recebi a carta oficial assinada pelo Colégio Balliol de Oxford, explicando-me que fui bem recebido para estudar em Oxford.

Eu respondi com emoção no mesmo dia e meses depois do sábado porque ainda estava pensando se o que estou vivendo é real. É assim que os jovens sonham.

Muitos estudantes querem estudar no exterior, mas muitas vezes não têm a oportunidade financeira de fazê-lo.

Você poderia dar algumas dicas? Por exemplo, quais bolsas de estudo são oferecidas para estudos no Reino Unido, existem fundamentos na Romênia oferecendo bolsas, é fácil frequentar cursos de tempo integral, mas também ter um emprego a tempo parcial?

este artigo e um post parcial, ainda vamos publicar um post com a continuação deste texto aqui, caso você esteja gostando das nossas publicações não perca as próximas e sempre deixe o seu like ele e muito importante para nos.